Mensagens populares

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

faz hoje 3 semanas


Faz hoje 3 semanas mãe que partiste... e tanto ja aconteceu... tinha tanto para te dizer mãe, tenho momentos em que sinto que o mundo me vai engolir... que me sinto mais fragil, mas em contrapartida sinto te muito junto a mim como se aqui ao meu lado estivesses sinto tão viva dentro de mim que as vezes nego me aceitar a tua morte, uma parte de mim foi contigo mãe, sentindo um vazio frio que assombra de tristesa... mas não fiques preocupada mãe, não fiques triste, sei que vou sentir por toda a minha existencia a tua falta, a tua presença fisica, para mim eras eterna, e serás sempre minha adorada mãe, agora que estas no céu, junto de deus pai olha pelo pai, olha pelos meus irmãos... e perdoa-os eles não sabem o que fazem... São homem em fisico... mas muito inconsequentes chegando a magoar muito a mim mas sobretudo o pai... pede a deus que lhe dê Saúde e Lucidez e que me dê saude a mim, para o cuidar e olhar por ele, e sobre tudo protege-me mãe do mal alheio, fisico e de inveja.
Se em algum momento te envergonhei o te entristeci perdoa me mãe... tentarei ser um homem mais correto e mais humano. beijos minha adorada mãe e descansa em paz amo te muito mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário