Mensagens populares

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tu não partiste...

Ainda sinto no ar a marca profunda,
Que um dia tive na vida, e que a perdi...
Persegue me na mente atado na minh'alma,
Afogado no meu corpo, tão dentro de mim...
Desbravou me os anos, tornou se bússola da minha vida...
Como lenha e fogo, quando o frio me vencia,
Foi o lenço no enxugar minhas lágrimas,
E oferecia me a cada dia... uma fantasia...
Tu não partiste, tu não partiste...
Mesmo que a vida e a morte se oponha,
Tu segues sempre comigo...
Tu não partiste, tu não partiste...
Não há livro que possa explicar me,
Nem sentença que dite que eu te perdi...
Era a tua mão a que empurrava,
Para os caminhos da vida que lutei para vencer,
Mesmo ao vento contando noites amargas,
Que tão ansioso buscava o amanhecer,
Quando o cansaço a batalha me ganhava,
Era estrela, meu silêncio, minha almofada
A lua quieta que da noite pousava,
E a impaciência por que ao fim me acordava
Tu não partiste, tu não partiste...
Mesmo que a vida e a morte se oponha,
Tu segues sempre comigo...
Tu não partiste, tu não partiste...
Não há livro que possa explicar me,
Nem sentença que dite que eu te perdi...

Sem comentários:

Enviar um comentário